quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SOMOS TESTEMUNHAS DE CRISTO

(Isaias 43.11,12)
Jesus é o nosso único Salvador, não podemos endeusar outras pessoas. Somos chamados para sermos testemunhas dEle.
(Atos 1.8)
A virtude de Deus pra nós, significa a concretização do milagre. Devemos divulgar o que Deus nos faz; Jerusalém, representa casa de pão, ou sua casa. Judéia, representa sua parentela e Samaria a vizinhança, e até aos confins da terra, ou seja, falar o que Jesus tem feito em todo lugar. Isso ajudará as pessoas.
(Marcos 5.21-27)
Jairo foi até Jesus em busca do seu milagre, como nós tbém devemos fazer hoje. Só Jesus pode nos ajudar. E ajudar a todos que necessitarem.
(Marcos 5.27)
A mulher foi até Jesus, porque ouviu a sua fama. O ouvir falar dos milagres de Deus nos ajuda a continuar crendo e ajuda outras pessoas e serem abençoadas.
Por isso é muito importante divulgarmos tudo aquilo que Jesus nos faz ou sabemos que Ele fez. Com o testemunho podemos nos ajudar a ajudar outras a serem curados de algum mal.
(Marcos 5.30-34)
Uma vez que Jesus sentiu que saiu virtude de si, não havia mais a necessidade de perguntar nada, porque o Senhor Jesus já sabia que com a virtude, tbém havia acontecido o milagre. Mas a pergunta aqui tbém foi feita para que se fosse publicado perante toda aquela multidão o que havia acontecido com aquela mulher. È muito importante que divulguemos a respeito de Jesus a todas as pessoas.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; (Isaias 43.13 a)
Antes de ter dia, significa antes da luz da Palavra, antes de conseguir enxergar, antes que todos possam ver, o contrário de noite, ou de escuro (sem luz). Antes de ter dia, Deus é de Deus da mesma forma, ou seja, ainda antes de eu ver o milagre eu tenho que acreditar nEle. Uma vez que eu orei, mesmo antes de ver o milagre eu tenho que crer. Um exemplo é Paulo e Silas presos, que mesmo ainda na cadeia continuaram louvando a Deus. Louvar a Deus livres na alegria é muito fácil, mas louvar a Deus amarrado em um poste, dentro de uma prisão, prestes a ser enforcados no dia seguinte nem sempre é fácil.
(Marcos 11.24)
Tenho que permanecer crendo, quando oro, mesmo quando ainda não vi o milagre.
(Romanos 10.9-11)
Tenho que crer e testemunhar os meus milagres.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? (Isaias 43.13)
Nada e nem ninguém pode impedir Deus que sabe e governa todas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário